É Fora

de Série

Um pouco sobre tudo.

Tá na boca do povo



"Everybody lies!". Quem nunca se pegou dizendo alguma frase marcante de um seriado ou um bordão de algum personagem?
Resolvi escrever sobre isso porque eu sou dessas pessoas que saem pelo "mundo real" falando coisas do "mundo legal".

Além do conhecido "Everybody lies" do House, outras frases desse filósofo da telinha são marcantes: "Almost dying changes nothing, dying changes everything.",  "People don't change". E pra quem ainda não assistiu essa série, fica a dica (mesmo acabando vale a pena conhecer essa figura).

No momento as frases que me cercam não são do Dr House, mas sim de "Game of Thrones" XDXDXD 
Já me peguei várias vezes, sem querer, reproduzindo a frase da nossa querida Velha-Ama: "Oh, your poor summer child" em casos do dia-a-dia! Pode isso?


Got tem ainda a marcante e célebre frase proferida (pela bitch) por Cersei Lannister "When you play the game of thrones you win or you die. Theres no middle ground" quem é fã da saga até arrepiou quando ela diz isso pro Ned Stark. 
Resume a história, de verdade!
 
 "Supernatural" e "The Big Bang Theory" também tem seus trechos e frases que insistem em não sair da minha cabeça. Com seus respectivos "Saving people ,hunting things, family bussiness" e "Bazinga" serão lembradas pra vida! 



Enfim, esses são os pensamentos e frases, das séries, que mais me contagiam ... tente  lembrar aí algum que não sai da sua cabeça ou que você usa quando alguém fala algo.


 E se lembrem "Winter is coming..."

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

7 comentários:

  1. Hahaha....realmente, eu tb me pego várias vezes falando frases marcantes de séries...Bazinga então...kkkk...Adorei o post...^^

    ResponderExcluir
  2. Você não sabe de nada, Cris Cestaro ! kkkkkkk ;D

    ResponderExcluir
  3. "You know nothing, Jon Snow" Como pude me esquecer dessa? o.O

    ResponderExcluir
  4. Ahh lembrei de uma tbm, Cris!
    Um bordão-cantada do Joey *-*
    "How You Doin'?" kkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=43wkqM27z2E

    Cláaassico

    ResponderExcluir
  5. Jonathan Guimarães18 de maio de 2012 às 18:04

    ''The Truth is Out There'' (The X-Files)

    \o

    ResponderExcluir
  6. “Tell me what you don't like about yourself”


    Nip/tuck

    xD

    ResponderExcluir