É Fora

de Série

Um pouco sobre tudo.

Séries canceladas, séries renovadas ...

Vai dizer que o fantasma do cancelamento nunca te assombrou? Nós sempre ficamos na torcida por uma série novata que nos agrada. Porém, o que muitas vezes acontece é de a série não emplacar e acabar sendo cancelada. Triste, né?
Eu não tenho muito do que reclamar, pois poucos foram os seriados que eu comecei a acompanhar e foram cancelados. Um dos que eu me lembro que era legal e acabou nesse caminho era “Legend of the Seeker”. Nem sei se alguém acompanhava, mas eu gostava bastante, por ser uma das primeiras séries medievais fantásticas que eu assisti. Foi até a segunda temporada apenas. Ainda bem que depois surgiram mais produções com essa temática!
Uma que eu torci e agradeci pelo cancelamento foi “Camelot”. Fiquei muito feliz quando soube que saíria algo sobre as lendas arthurianas, mas no decorrer dos episódios não me agradou: o principal motivo era que o Arthur em questão não tinha cara de Arthur. Mas ela foi cancelada e eu nem liguei.

Esse ano eu torci pela renovação de “Once Upon a Time”! A série é bem legal e traz as histórias dos contos de fadas sem toda aquela frescura. Dá uma nova perspectiva para eles e entrelaça os personagens de uma forma interessante. E deu certo minha torcida, pois em setembro ou outubro ela estará de volta. 


Para quem se interessa pelo temido monstro do cancelamento, algumas séries que foram canceladas nessa temporada foram: Pan Am (ABC), Terra Nova e Alcatraz (FOX), The Secret Circle (CW). Entre as renovadas estão: Supernatural e The Vampire Diaries (CW), Glee (FOX), The Big Bang Theory (CBS),.

Vale lembrar que nessa temporada acontecem/aconteceram o Series Finale de “One Tree Hill”, “House”, “Desperate Housewives” e “Chuck”.

Será que todos concordam com os cancelamentos e renovações?

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. Nossa....Ainda bem q nenhuma das q eu assisti cancelou...o.Õ
    Tava com medo pelo Once upon a time...mas ainda bem q renovaram...\o/

    ResponderExcluir
  2. Jonathan Guimarães13 de maio de 2012 às 19:08

    Pow Once Upon a Time é foda em,outra serie que podemos dizer ta no mesmo estilo dela é Grimm.Bem interessante também,os primeiros episódios são chatos,não vou mentir,mas o desenrolar da história ficou bacana.
    Outra serie FODA DEMAIS é Breaking Bad que também foi renovada.

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a assistir Grimm, mas achei chato. parei no episódio 10, eu acho. =/

    ResponderExcluir