É Fora

de Série

Um pouco sobre tudo.

Hello, Dexter Morgan

Uma notícia para alegrar a minha, a sua, a nossa noite!
Depois de passar o dia escrevendo laudas e mais laudas de trabalhos da faculdade eu descubro que saiu o novo teaser da sétima temporada de DEXTER! \o/

Sim, o serial killer mais maneiro, aquele que faz você torcer para ele nunca ser pego! Volta logo Dex!!!


Esse aqui vai ser um mini post, porque eu fiquei tão empolgada e me deu vontade de escrever sobre!

Então uma coisa: Uma beleza!


Tá, só serviu para me deixar mais ansiosa pela nova temporada. Míseros 41 segundos, mas já servem para quebrar o jejum da série e lembrar que em breve estará de volta! 
Pelo que dá pra perceber a trama vai girar em torno da relação dele com a Deb mesmo. Oh, mulher não faça nada de estúpido, por favor!  ¬¬'

Vale lembrar que essa temporada tem tudo para ser uma das melhores (todas são).
"Dexter" é uma das séries que nunca me desapontam: Incrível como suas temporadas são demais! A terceira pode parecer ( eu disse parecer) mais fraca, mas é perfeita dentro da trama e desenvolvimento da humanidade (oi?) do Dexter.

Fica então, meu desejo para que os dias passem um pouquinho mais depressa e a nova season chegue logo, trazendo os desdobramentos daquele final angustiante ( só não digo "o mais emocionante", porque o da 4° temporada ocupa esse cargo. É sabido). Esse negócio de humanidade do Dex rende um bom post (preciso lembrar de escrever sobre isso).

Mas, isso é tudo pessoal! Era um mini post mesmo ... ^^

Vai aqui então, para você que ainda não viu ...
O bendito teaser da temporada. Dá uma olhada aí e comece a fazer a contagem regressiva!





# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários: